
A ALE Combustíveis, quarta distribuidora do Brasil em número de postos, acaba de lançar uma promoção no YouTube para divulgar seu novo website.O vencedor do concurso “Eu digo ALE de um jeito incrível” será premiado com um ano de combustível grátis. Ganha quem realizar um vídeo demonstrando uma maneira criativa de dizer o nome da marca .“O objetivo da promoção é permitir que a empresa expresse sua personalidade jovem e ousada e que os consumidores se identifiquem com ela”, declara o presidente da ALE, Marcelo Alecrim.Para participar, é necessário postar o vídeo no YouTube e cadastrar-se no site oficial da ALE.Saiba maisA promoção inaugura uma série de ações digitais planejadas para 2009. A companhia planeja investir cerca de R$ 2,6 milhões em comunicação online. A Agência Click é a responsável pela presença da empresa na web. Com uma rede de cerca de 1.700 postos em 22 Estados brasileiros, a companhia fechou 2008 com faturamento da ordem de R$ 6,2 bilhões. A companhia tem planos de atingir, em 2012, faturamento de R$ 8,1 bilhões e uma rede com 2.500 postos.
Márcia Lima
Bagueti.com