
- Estabeleça uma meta inicial plausível, compatível com o que já foi feito no passado.
- Crie metas diarias, semanais e mensais
- Verifique, diariamente o cumprimento e faça os ajustes nescessários
- Comprometa seus funcionários com os objetivos.
- Elogie diariamente o cumprimento das metas.
- Crie mecanismos diferentes de abordagem (100% de verificação junto ao veiculo que esteja na area de abastecimento)
- Faça uma exposição dos Itens promocionais oferecidos na troca de óleo
- Faça venda casada, criando combos de produtos inerentes a operação ( Troca completa)
- Crie como hábito em seus funcionários verificar a Km junto a etiqueta de troca de óleo, o nível não indica a nescessidade de uma troca, mas kilometragem sim.
- Crie uma promoçao para ajudar nas vendas. ( veja exemplos na seção promoções campeãns)
Se você incluir, a verificação da etiqueta de Óleo como padrão, somente com essa nova postura você irá se surpreender.